sábado, 7 de junho de 2014

Escola Municipal João Adão e Centro de Convivência Clovis Cunha Vianna se unem em Festa Junina

       A comunidade da região de Três Lagoas e Lagoa Dourada contou com diversas atrações na festa junina promovida pela Escola Municipal João Adão, no espaço do Centro de Convivência Escola Bairro Clovis Cunha Vianna.

       Em um dos intervalos, o professor José, diretor da escola agradeceu o empenho de todos os professores e funcionários da escola e do centro de convivência, bem como o esforço da comunidade em prestigiar a festa, vencendo a dificuldade de deslocamento causada pela persistente chuva.

       No meio da festa, a coordenadora do centro de convivência, Márcia Vitorassi transitava entre os presentes se certificando que estavam sendo atendidos a contento, e provendo o necessário para que fossem servidos adequadamente.

      Pipoca, algodão doce, quentão, espetinhos, pastéis, porções de frango, bolo, e outra guloseimas receberam os alunos com seus pais e amigos numa grande festa, que a chuva não conseguiu estragar.

       A despeito da copiosa chuva que insistia em destilar dos céus, os alunos apresentaram-se com muita animação e graça, e após as apresentações, muita guloseima e diversão, com brinquedos infláveis, cama elástica e, é claro, muita música.

       Alguns se arriscaram a um “arrasta-pé” ali mesmo no meio da quadra, que se tornou uma espaçosa pista de dança!