terça-feira, 20 de maio de 2014

Nova Secretária da Educação reúne-se com funcionários da SMED

       Na tarde desta segunda-feira (19/05) a atual Secretária Municipal da Educação, professora Lisiane Veeck Sosa convocou uma reunião com os gestores das Escolas e CMEIs de Foz do Iguaçu  e equipe de trabalho da sede da SMED para tratar do atendimento e jornada de trabalho durante os jogos da Copa que se aproximam.
       Na ocasião foi apresentado o "Plano de Reposição" de aulas, mostrando aos presentes os dias letivos previstos no Calendário Escolar, bem como os dias em que serão feitas as reposições das aulas.
       Também na reunião foram apresentados alguns novos componentes da equipe, e também o Calendário Escolar a ser seguido até o fim do ano, com as alterações necessárias em função dos jogos em que o Brasil estará participando.
       Entre os novos componentes da equipe SMED, o servidor Tiaraju, que estará responsável pelos contratos terceirizados, e a quem as escolas deverão se dirigir para dirimir quaisquer dúvidas e problemas envolvendo as prestadoras de serviço à Prefeitura.
       Na ocasião foram prestados diversos esclarecimentos à toda a equipe, pertinente às atividades de cada departamento e as atividades inerentes a cada setor.
      A professora Vivien, Diretora de Educação Especial salientou a importância da presença das diretoras na reunião a ser realizada durante todo o dia desta terça-feira (20/05) na Escola Municipal Ponte da Amizade, pedindo a presença de todas.